Frente Parlamentar de Obras Viárias e Mobilidade será instalada amanhã em Esteio

05/04/2023 - Amanhã, 6 de abril, às 18 horas, na Sala de Comissões Sérgio da Silva Daixt, na Câmara Municipal de Esteio, estará sendo instalada a Frente Parlamentar de Obras Viárias e Mobilidade, de autoria do vereador Leo Dahmer (PT), conforme Resolução nº 821/2023, aprovada em Plenário.  Na oportunidade, haverá a composição da frente, que pretende  acompanhar as ações envolvendo os respectivos temas da região, especialmente de Esteio. “A Frente Parlamentar tem por objetivo a promoção de discussões e a articulação de medidas que venham garantir a perspectiva da comunidade esteiense nos debates que afetam obras viárias e ações de mobilidade da nossa região. Também tem por objetivo acompanhar as atividades do deputado estadual, Miguel Rossetto, que está criando instrumento semelhante na Assembleia Legislativa”, destacou Dahmer.

Segundo a resolução, a Frente Parlamentar terá caráter suprapartididário  e  será composta por presidente; vice-presidente e secretário eleitos entre os vereadores que aderirem ao movimento.

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa