Hospital São Camilo vai fazer empréstimo bancário para pagamento do 13º salário dos servidores

A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou na noite de ontem (8), o projeto de lei de iniciativa do Executivo,  autorizando a Fundação Saúde Pública Hospital São Camilo, através de empréstimo bancário, a realizar o pagamento do 13º salários dos servidores. Conforme os vereadores, os representantes do hospital e da administração pediram apoio para rápida aprovação da proposta, que chegou ao Legislativo na tarde de ontem(8), em virtude da proximidade dos pagamentos e da crise financeira da instituição, que tem a receber do estado mais de R$ 7 milhões.  A proposta ainda recebeu emenda de iniciativa da Comissão de Finanças e Orçamento,  integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Jane Battistello (SD) e Felipe Costella(PMDB), garantindo a quitação da dívida durante a gestão de 2016. A matéria foi aprovada em regime de urgência e segue para sanção do Executivo.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: