Institucional: Projeto que cria a extingue cargos na administração municipal será tema de reunião amanhã

O projeto de lei que cria e extingue cargos na administração municipal, de iniciativa do Executivo, vai ser tema de reunião amanhã, 1º de agosto, às 16 horas, na sala de reuniões do 2º andar, na Câmara de Vereadores. A proposta, que já foi debatida na Comissão de Justiça e Redação na semana passada, desta vez, será discutida na Comissão de Educação, Cultura e Desporto, integrada pelos vereadores Euclides Castro (PP), Márcio Alemão(PT) e Rute Pereira (PMDB). A ideia é esclarecer  as dúvidas relativas aos cargos que serão extintos na área de educação.

A proposta cria sete cargos, sendo que destes, quatro são para a área de saúde (enfermeiro assistencial; médico comunitário ESF; médico infectologista infantil  e médico pneumologista) e três administrativos (analista administrativo; analista de logística e de sistemas), bem como cria função gratificada para  a função do médico comunitário ESF 20 horas, no valor de R$ 2,6 mil,  e extingue os cargos, ao todo 935, criados pela Lei 4.994/2009.

A matéria pode ser conferida no site da Câmara de Vereadores , no link abaixo:

por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,