Marcelo Kohlrausch pede melhor sinalização nas obras da Avenida Presidente Vargas

A falta de sinalização adequada nas obras de revitalização da Avenida Presidente Vargas, levou o presidente da Câmara, Marcelo Kohlrausch(PDT), a solicitar providências junto ao Executivo, com apoio do Plenário, na última terça-feira, 15. Conforme o vereador, em função das obras, muitas ruas que estão bloqueadas, causando problemas de mobilidade na cidade.  Na oportunidade, o parlamentar solicitou que a empresa contratada seja notificada para que providencie meios de comunicar os serviços que estão sendo executados na malha viária do município. “Os motoristas de lotação ou condutores de automóveis executam manobras drásticas e arriscadas em razão da falta de sinalização adequada”, disse. O documento foi aprovado e encaminhado ao Executivo Municipal.

Marcelo .jpg

Por Andressa Michels - estágio Jornalismo