Lançada a campanha Esteio Show de Natal

O presidente da Câmara, vereador Sandro Severo (PSB), participou na noite de ontem(27), do lançamento da campanha Esteio Show de Natal, realizada pela Câmara da Dirigentes Lojistas (CDL). O evento, que ocorre anualmente, conta com apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura  e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise). Durante o evento, realizado na sede da CDL, Sandro Severo afirmou a necessidade de valorizar o comércio local. "O investimento feito no município é a chave para o desenvolvimento do nosso comércio. Com o incentivo, o dinheiro fica na cidade e o retorno é, muitas vezes, a geração de empregos e a aplicação dos recursos em melhorias na qualidade de vida do nosso cidadão", assegurou.

Tatiana, que representou o prefeito Leonardo Pascoal no evento realizado na sede da CDL, destacou a parceria e a importância da ação para o comércio de Esteio. “O investimento da Administração Municipal nesta campanha é um investimento no empreendedor, que é quem faz gerar as riquezas de nossa cidade”, destacou. “Nos trabalhamos construindo uma cidade através de parcerias. E isso que estamos fazendo aqui hoje é fazer política de verdade. Discutir ideias, trazer conceitos e planejar o futuro. Investir numa campanha de natal para nós, como governo, é um marco de construção de cidadania”, disse.

Já o presidente da CDL, Celso Antonio Dalmás, agradeceu ao apoio da Prefeitura, que repassou R$ 24 mil para a compra do carro, e da Câmara de Vereadores, que aprovou o repasse. Celso destacou a antecipação da campanha. “Creio que vamos despertar a atenção da comunidade mais cedo para o período de Natal e ajudar a incrementar as vendas”, disse.

A campanha deste ano vai sortear um automóvel Chery New QQ zero quilômetro, dez vale compras de R$ 1 mil e cinco vale compras de R$ 500 para quem fizer compras no comércio esteiense entre 1º de outubro e 29 de dezembro. Cada R$ 70 em compras nas lojas participantes dará direito a um cupom. O sorteio será no dia 10 de janeiro.

Também serão dados cinco vale compras de R$ 300 para os vendedores que colocarem seus nomes nos cupons que forem sorteados para o carro e para quatro dos vale compras de R$ 1 mil.

Por Terezinha Bobsin

Fonte: PME/Djalma Pacheco