LDO 2023 começa a ser discutida

Projeto de lei que vai basear o Orçamento do ano que vem já está disponível para consulta no site da Câmara e será discutido em audiência na tarde de 23 de agosto, organizada pela Comissão de Finanças

11/08/2022 - O projeto de lei 183/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023 já está na Câmara e pode ser consultado pela comunidade. A proposição será discutida em audiência pública que será realizada na terça-feira, 23 de agosto, às 14h15, organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento. O evento será realizado na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer e terá a participação de representantes de entidades convidadas. O público em geral poderá acompanhar o encontro presencialmente e também, ao vivo, pelo canal do Legislativo esteiense no YouTube.

A LDO compreende todas as metas e prioridades da administração municipal para o ano que vem. Nela estão inclusos os valores que devem ser destinados para cada área e as alterações na política tributária, além de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.

A versão atual do projeto 183/2022 e todos os anexos podem ser consultados na seguinte página:

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio