Legislativo de Esteio credencia peritos

Câmara de Esteio abre processo simplificado para cadastramento de médicos que atuarão na validação de atestados dos servidores da instituição, quando precisarem de afastamento do trabalho por mais de cinco dias

17/10/2022 - A Câmara de Esteio abriu na segunda-feira (17) processo seletivo simplificado para chamamento de cinco médicos que atuarão no Poder Legislativo como peritos para a validação de atestados com afastamento por motivo de saúde superior a cinco dias. Vão ser credenciados a título precário, sem vínculo empregatício, profissionais especializados em clínica geral, medicina do trabalho, ginecologia/obstetrícia, neurologia, psiquiatria e traumatologia.

Para solicitar credenciamento, os interessados devem enviar proposta ao setor de licitações. As informações sobre os documentos a enviar, requisitos para credenciamento e demais informações podem ser acessadas no link abaixo:

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio