Leo Dahmer prestigia lançamento do livro do escritor Luiz Duarte

O presidente da Câmara, Vereador Leonardo Dahmer(PT), prestigiou no final da tarde de hoje, 17, no saguão do Legislativo, a cerimônia de lançamento do livro do ex-vereador e escritor Luiz Duarte. Intitulada "Assim é minha vida entre paixões e poesia", a obra é uma registro único sobre a vida social e política de Esteio a partir de um olhar romântico do autor.  É uma coletânea de poemas, trovas, canções escritas ao longo dos últimos 30 anos de atuação política de Duarte. Para o jornalista Rodrigo Prux, Duarte revela neste livro o seu lado artístico contando sua vida na comunidade e se suas andanças pelo mundo sob a escrita lírica e autobiográfica. "Esta obra também traz recordações de Duarte  nas passagens por Esteio, Arambaré e outras cidades, as lembranças  de amores antigos e causos políticos". O livro estará à disposição amanhã, 18, à tarde, na feira do produtor, na avenida do Carnaval, e, em janeiro no vida Bella Shopping, no Centro de Esteio. Duarte pretende lançar a obra na Feira do Livro em 2016.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em:
REJANE disse:
18/12/2015 10h00
AGRADECEMOS PELO ESPAÇO E CARINHO DE TODOS FUNCIONÁRIOS.
Comentários foram desativados.