Limpeza dos canais da BR 448 é tema de questionamento ao DNIT

Com a proximidade das chuvas e a possibilidade grande precitação em função do fenômeno El Nino neste ano no RS, o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), está questionando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a empresa concessionária CCR Via Sul, responsável pela malha viária, sobre a limpeza dos canais junto da BR 448, em Esteio.  O documento foi aprovado ontem(31), por unanimidade pela Câmara de Vereadores e será encaminhado ainda nesta semana ao departamento e à empresa.
Conforme Kohlrausch,a meteorologia aponta que o fenômeno El Niño deverá propiciar volumes de chuva bem maior que o espera donos próximos meses, portanto, é preciso definir com brevidade qual a empresa irá realizar os serviços de limpeza e manutenção da referida rodovia.