Luciano Battistello quer atualização do mapa do município

Medida visa auxiliar entrega de correspondências em diversos bairros da cidade

05/07/2023 - O vereador Luciano Battistello (MDB), com aprovação do Plenário na sessão semanal na noite de ontem(4), estará encaminhando ao Executivo ofício questionando  a existência de programação para a atualização do mapa do município. Segundo Battistello, mesmo com  a planta de 2021/2022, faltam algumas ruas a exemplo do Residencial Parque do Sabiá, bem como travessas e becos do bairro Liberdade, nas imediações do Residencial Morada 1. "Estas informações são pedidos dos moradores que, em diversas ocasiões,  ficam sem receber suas correspondências e entregas em função da desatualização de seus endereços", falou. Além disso, o parlamentar destaca que os mapas ainda são importantes ferramentas permitindo o comparativo de áreas, a análise da evolução e transformação de um ou mais aspectos, como o crescimento da área urbana do município.

O parlamentar ainda quer informações se a última atualização foi encaminhada para as concessionárias de água, luz e os Correios, incluindo os nomes de ruas que foram substituídas  no Bairro Liberdade. O documento foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa