Luiz Duarte pede esclarecimentos sobre a situação dos emaranhados de fios na cidade com empresas de telecomunicação

O vereador Luiz Duarte (PT) apresentou, na sessão de terça-feira (11), um pedido de esclarecimentos sobre o problema de cabos de telefonia caídos e emaranhados de fios em postes em Esteio às empresas e telecomunicação. Para o parlamentar, a situação é recorrente em vários locais do município. Além disso, em algumas áreas onde circulam caminhões, ocorre o rompimento dos fios que já estão a uma altura baixa, segundo o vereador. “Isso tem causado transtornos a esses bairros, que ficam sem iluminação e telefone”, aponta. O assunto tem sido alvo de debates no Legislativo nos últimos anos.

Luiz Duarte foto.jpg

Por Guilherme Pech - Estágio em Jornalismo