Luiz Duarte solicita mais segurança no Parque Municipal Galvany Guedes

Preocupado com a situação da segurança no Parque Galvany Guedes, o vereador Luiz Duarte (PT), com apoio do Plenário, solicitou envio de ofício ao Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Roberto Damasceno. O documento foi aprovado na noite de ontem(3). De acordo com o vereador, não é possível que a comunidade utilize o espaço do parque, pois no local há inúmeros assaltos, prostituição e uso de drogas.

Atualmente, o parque abriga a Secretaria de Meio Ambiente, já que a Secretaria de Segurança mudou-se para Seminário Claretiano, Rua Pe. Roberval Laperrer, s/n° - Parque Seminário.  O pedido do vereador será encaminhado ainda nesta semana ao Executivo.

O Parque Municipal Galvany Dornelles Guedes fica na Av. Porto Alegre, 505, Jardim Planalto.

Por Danielle Dela Passe - estágio em Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin -Reg prof MTb/RS 7156