Marcelo Kohlrausch assume a Prefeitura interinamente

Presidente da Câmara chefiará o Poder Executivo por dois dias, durante afastamento temporário dos titulares. Durante o período, o Legislativo esteiense será dirigido pelo vereador Derli Scienza (PP)

01/08/2022 – Marcelo Kohlrausch (PSB), presidente da Câmara de Esteio, assumiu hoje (1º) o comando da Prefeitura, com retorno ao Legislativo previsto para a quarta-feira (3). O presidente do Legislativo ocupa o cargo de prefeito interino em função das férias do titular Leonardo Pascoal (PP), iniciadas na sexta-feira (29) e com término marcado para amanhã (2). O vice Jaime da Rosa (PSB) estará afastado por dois dias – na segunda (1º) e terça-feira (2) – pelo mesmo motivo. Durante a ausência do vereador Marcelo, a Câmara ficará sob o comando do vice-presidente Derli Scienza (PP).

Em publicação divulgada no perfil do vereador em uma rede social, Marcelo agradeceu a confiança de Leonardo e Jaime. “Exercerei com humildade e mesmo que por pouco tempo com grande responsabilidade a tarefa delegada”, afirmou.

Na mesma oportunidade, o agora prefeito de Esteio também agradeceu os votos dos leitores, que o elegeram vereador pelo terceiro mandato consecutivo, em 2020, e dos demais parlamentares, que o escolheram para chefiar o Legislativo em 2022, segunda vez em que ocupa o cargo. “Tenho comigo a gratidão divina que ilumina minha vida e me dá a certeza de que seguimos no caminho do bem, tenho a força da minha linda família e um grande amor por Esteio”, declarou Marcelo.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio