Marcelo Kohlrausch pede urgência na manutenção da rede de esgoto da Avenida Porto Alegre

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Kohlrausch (PDT), solicitou que o Executivo realize com urgência a manutenção da rede de esgoto na Avenida Porto Alegre, número 1345, no bairro Jardim Planalto. Conforme explicou o parlamentar, na escadaria onde está ocorrendo a erosão do solo, devido à chuva, a quebra de um cano acelerou o processo de desmoronamento da terra junto ao muro do imóvel, situado na parte lateral da área. “Os moradores temem que a própria escada possa ceder e causar sérios acidentes”, disse. Marcelo explicou ainda que, o problema também está prejudicando a qualidade de vida na região, pois o esgoto a céu aberto exala odor insuportável.  O pedido foi apresentado e aprovado ontem (22), na sessão na Câmara de Vereadores.

Por Andressa Michels - estágio Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156