Marcelo Kohlrausch reassume mandato

Parlamentar estava licenciado desde 2017, quando assumiu a pasta de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

04/12/2019 - A sessão plenária da noite de ontem (3) foi marcada pelo retorno do vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) às atividades no Legislativo esteiense.  Kohlrausch havia se licenciado para atuar como secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em janeiro de 2017, quando então deixou o cargo de vereador para o primeiro suplente pessebista, Harri Zanoni.

Em seu discurso, o parlamentar relembrou sua trajetória na vida política, falou das ações realizadas como secretário e agradeceu ao vereador suplente pelo importante trabalho desempenhado na sua ausência.

“Para mim é uma honra estar de volta a esta Casa. Senti muita falta desta tribuna, e ao mesmo tempo comemoro com muita alegria as metas alcançadas como secretário, que realizei em conjunto com a minha equipe. Continuo o meu caminho com os cidadãos de Esteio. Independente de bandeiras políticas, a bandeira que nós temos que defender é a bandeira de Esteio, e essa eu defendo desde que ingressei na vida pública, há dez anos”, declarou.

O legislador finalizou sua fala agradecendo aos amigos, familiares, colegas vereadores, servidores da Casa e demais convidados por prestigiarem a sua volta.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio