Marcelo Kohlrausch reassume a função de vereador em dezembro

Vereador licenciado, Kohlrausch deixará o cargo de titular da pasta de Desenvolvimento Urbano e Habitação para retornar às atividades parlamentares.

21/11/2019 - Na tarde de ontem (20), o vereador licenciado Marcelo Kohlrausch (PSB) visitou o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), para comunicar pessoalmente que reassumirá a função de vereador a partir de 1º de dezembro. Kohlrausch havia deixado o cargo para o suplente Harri Zanoni (PSB) quando assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em janeiro de 2017.

Durante o encontro, Kohlrausch colocou-se à disposição da presidência para contribuir com a experiência que tem como vereador e ex-presidente da Casa. Castro aproveitou para falar sobre as evoluções que a Câmara teve nesse período e desejou ao pessebista um bom retorno às atividades parlamentares.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,