Material sobre câncer de mama é tema de requerimento

Em requerimento apresentado na sessão da Câmara desta semana, a vereadora Fernanda Fernandes (PP) solicita que o governo gaúcho informe se existe material sobre Outubro Rosa disponível para distribuir aos municípios

20/10/2022 – O governo estadual tem algum material de divulgação para promover o combate ao câncer de mama, em alusão ao Outubro Rosa, que seja distribuído aos municípios gaúchos? Em caso afirmativo, como a comunidade pode ter acesso a esse material? Assim questionou a vereadora Fernanda Fernandes (PP) no requerimento para outros órgãos 430/2022, apresentado na sessão ordinária de quinta-feira (18).

Aprovado em plenário por unanimidade, o documento da parlamentar será enviado ao governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB). Uma cópia do documento também será enviada à Secretaria Estadual de Saúde.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio