Mesa Diretora recebe convite para a Festa de Aniversário de Esteio

A Festa de Aniversário, que comemora 68 anos de emancipação, vai ocorrer dia 4 de março, a partir das 15h, no Parque Galvany Guedes

01/03/2023 -  O presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB), além dos vereadores integrantes da Mesa Diretora, Francisco Alves (PL), Derli Scienza (PP) e Sandro Severo (PSB),  receberam nesta tarde (1º de março) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), Tatiana Tanara. Na pauta do encontro, o convite para Festa de Aniversário de Esteio, 68 anos, que vai acontecer no próximo sábado (4 de março), no Parque Galvany Guedes (Avenida Porto Alegre, 505, Jardim Planalto).  De acordo com Coutinho,  é uma honra, como presidente do Legislativo, contribuir para o crescimento da cidade e participar deste momento especial. Tanara aproveitou para entregar uma camiseta alusiva à festa e o convite para todos os vereadores.

Festa  de Aniversário de Esteio - 68 anos de emancipação

Quando: Sábado (4), a partir das 15h
Onde: Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505)
Quanto: Um quilo de alimento não perecível ou ração para cães e gatos