Mesa Diretora reúne-se com servidores

Os servidores da Câmara de Vereadores foram recebidos na tarde de hoje (11), no Plenário, pelo presidente Felipe Costella (PMDB),  além dos vereadores Euclides de Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP), Luiz Duarte (PT), Márcio Alemão (PT) , Rute Pereira (PMDB) e Harri Zanoni(PSB). Na oportunidade, Costella falou sobre o primeiro ano da XVI Legislatura e deu boas vindas aos novos funcionários.

Com a participação do diretor-geral da Câmara, Adriano Coutinho, o presidente destacou a importância do tratamento igualitário; na abertura dos gabinetes; no lançamento realizado ontem(10), da página no Facebok e da descentralização das tarefas dentro do legislativo. "Queremos que todos os setores trabalhem de forma alinhada. É importante os servidores se conhecerem e saberem quem procurar, em caso de necessidade", afirmou.

Sobre a nova página, Costella disse que o espaço é destinado a todos os vereadores e ressaltou que a nova ferramenta de informação vai impulsionar as ações da Câmara de Vereadores. Em uma breve apresentação, os servidores se colocaram à disposição.

Por Terezinha Bobsin - Reg Prof MTb/RS 7156

registrado em: ,