Nova frente parlamentar é lançada

Grupo formado em apoio à Inclusão dos portadores de deficiência e necessidades especiais teve eleição para cargos de presidente, vice e secretários em primeira reunião, realizada na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer

13/12/2021 - Durante a tarde desta segunda-feira (13), a Câmara de Esteio promoveu o evento de lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Inclusão, Acessibilidade e à Cidadania dos Portadores de Deficiência e de Necessidades Especiais. Na ocasião, os vereadores Gilmar Rinaldi (PT), Derli Scienza (PP), Fernanda Fernandes (PP) e Luciano Battistello (MDB) foram escolhidos como presidente, vice primeiro e segundo secretários da nova frente.

O evento também contou com a presença dos parlamentares Francisco Alves (PL), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB). Participaram ainda representantes da comunidade e da Apae e Secretaria de Educação. O encontro também teve uma apresentação de Eduarda Guerin, música sapucaiense portadora de autismo e idealizadora do projeto Autistom, que utiliza a música para estimular a inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

#pracegover: vereadores e recomunidade reunidos durante primeira sessão da frente.