Novo posto de atendimento da RGE é tema de requerimento

Documento apresentado pelo vereador Sandro Severo (PSB) na sessão da Câmara desta semana, sugere que companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica instale local para atender clientes em bairro populoso

02/06/2022 – Durante a sessão ordinária de terça-feira (31), o vereador Sandro Severo (PSB) apresentou o requerimento para outros órgãos 211/2022, destinado à RGE Sul. No documento, o parlamentar solicita que a empresa avalie a possibilidade de instalar um segundo posto de atendimento em Esteio, de preferência no Santo Inácio ou em algum dos outros bairros mais populosos da cidade e disponibilizar pontos de autoatendimento nas demais localidades do Município.

De acordo com o parlamentar, o atual ponto de atendimento da companhia, instalado em uma loja de materiais elétricos, é insuficiente para satisfazer a demanda de Esteio. “Ocorrem junto ao bairro Centro, não atendendo, assim, as condições mínimas a título de cobertura em favor da densa população que nosso Município possui”, declarou Sandro.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio