Obras da Vila Esperança será pauta da Comissão de Urbanização

Reunião com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, ocorrerá no próximo dia 02, às 15 horas.

19/06/2019 - Durante a tarde de terça-feira (18), a Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação decidiu, durante encontro com os vereadores convocar uma reunião com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Kohlrausch. Em pauta, a possibilidade de custear novos postes padrão e muros para moradores de baixa renda afetados pelas obras de alargamento de vias na Vila Esperança. O evento deve acontecer no próximo dia 25 de junho, às 16h.

A Comissão de Urbanização é presidida por Luiz Duarte (PT) e composta por Sandro Severo (PSB) e Harri Zanoni (PSB). Também estiveram na reunião desta terça os parlamentares Euclides Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP), Léo Dahmer (PT), Mário Couto (PDT) e Rute Pereira (MDB).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio