Paradas de ônibus na BR-116 correm risco de desabamento

Vereadora Michele Pereira pede providências do Executivo

Em alguns pontos da cidade, como por exemplo, na Vila Ezequiel e próximo à Estação Esteio, ambas junto a Br - 116, a precariedade de pontos de ônibus está causando problemas para os usuários. Durante a sessão da última terça-feira, 22, a vereadora Michele Pereira (PT), solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito com o objetivo de que sejam realizados reparos nos locais.

Segundo ela, seria necessária a substituição da estrutura metálica que sustenta a cobertura de um dos abrigos de ônibus junto a Estação Esteio. Já na Vila Ezequiel, será preciso substituir o abrigo no ponto de ônibus localizado, próximo a passarela de acesso ao bairro. “As estruturas estão danificadas, causando transtornos e riscos de acidentes aos usuários”, explicou.

FOTO MICHELE.jpg

Por Andressa Michels - estágio Jornal