Parlamentar quer limpeza em passarelas do Trensurb

A vereadora Fernanda Fernandes (PP), em requerimento apresentado na terça-feira (22), indaga empresa que opera o transporte ferroviário sobre a manutenção nas estruturas que dão acesso às duas estações localizadas em Esteio

23/11/2022 – Por meio do requerimento para outros órgãos 481/2022, apresentado na sessão ordinária de terça-feira (22), a vereadora Fernanda Fernandes (PP) solicitou que a Trensurb realize serviços de limpeza nas passarelas que dão acesso às estações Esteio e Luiz Pasteur. No documento, a parlamentar também solicita que a empresa realize obras de manutenção, iluminação e pintura nos mesmos locais.

O requerimento de Fernanda foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara. Uma cópia do documento será enviada à estatal responsável pelo transporte ferroviário na região metropolitana, para permitir que a companhia se pronuncie sobre as solicitações da vereadora.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio