Parlamentar questiona RGE sobre aparelhos queimados

Em requerimento apresentado na sessão de terça-feira (26), o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) solicita informações sobre possibilidade de consumidor receber compensação por eletrodomésticos danificados em quedas de energia

26/10/2022 – Como os cidadãos devem proceder para receber o ressarcimento de eletrodomésticos queimados devido a quedas de energia seguidas de volta repentina da eletricidade? Assim questionou à RGE o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) no requerimento para outros órgãos 436/2022, apresentado na sessão ordinária de sexta-feira (25).

Aprovado em plenário por unanimidade, o documento do parlamentar será enviado à concessionária responsável pelo fornecimento de eletricidade em Esteio. De acordo com o vereador, a indagação tem por objetivo esclarecer dúvidas da comunidade.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio