Parlamentar reivindica isenção de taxa de esgoto

Vereador Gilmar Rinaldi solicita à Corsan informações sobre como população beneficiada pelo Auxílio Brasil pode ter acesso a dispensa do pagamento da taxa, definida em resolução de órgão regulador

05/10/2022 - Durante a sessão de terça-feira (4), o vereador Gilmar Rinaldi (PT) apresentou o requerimento para outros órgãos 406/2022, endereçado à Corsan. No documento, o parlamentar questiona a companhia se está aplicando a isenção de taxa de esgoto para os cidadãos que recebem o Auxílio Brasil e estão cadastrados no CADÚnico do governo federal, conforme resolução do órgão regulador.

Na justificativa ao requerimento, Gilmar questiona se o valor já cobrado será ressarcido. “Qual procedimento os cidadãos terão que fazer para ter a isenção, qual o procedimento para ter o ressarcimento do valor”, indagou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio