Parlamentares participam de lançamento de referencial do ensino municipal

O documento organiza os pressupostos e as competências para educação infantil, ensino fundamental, educação especial e de jovens e adultos.

06/12/2019 – No início da tarde desta sexta-feira (6), o primeiro-secretário da Câmara de Esteio, Sandro Severo (PSB), e o vereador Felipe Costella (MDB), participaram do lançamento do Referencial Curricular da Rede Municipal de Educação de Esteio. A ação foi promovida no salão de eventos Sun7 Premium.

Os exemplares do documento foram entregues a diretores e representantes das escolas municipais de Educação Infantil (EMEI) e Básica (EMEB). Elaborada pela Secretaria Municipal de Educação, a publicação oferece descrições de unidades temáticas, competências e conteúdos, com o objetivo de orientar profissionais ao trabalho educativo a ser desenvolvido com os alunos, nas instituições de ensino.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Foto: Gabinete do vereador Felipe Costella