Câmara aprova audiência sobre abertura de Parque Assis Brasil

Vereador da bancada do PP pede em documento a realização de audiência pública para tratar de abertura do Parque aos finais de semana

Durante sessão semanal da Câmara, realizada na noite de ontem, dia 15, o vereador Leonardo Pascoal (PP) apresentou requerimento em que solicita a realização de audiência pública para discutir possibilidade de abertura do Parque Assis Brasil, aos finais de semana. O documento foi aprovado por unanimidade.

O Parque Assis Brasil, normalmente, apenas utilizado para a realização da Expointer e de eventos na Semana Farroupilha, chegou a ser aberto à comunidade, para realização de eventos culturais, aos domingos, durante 2014. Em 2015, a iniciativa não foi continuada. A data da audiência deve ser agendada nos próximos dias.

Foto Divulgação.jpg

Por Gustavo Santos reg prof MTb/MG 14986