Por prevenção ao suicídio, Câmara sedia Setembro Amarelo

Data faz parte do calendário de eventos do Legislativo e será abordada na manhã de sábado (24), às 8h, com palestra na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, que discutirá o combate ao problema e a promoção da vida

23/09/2022 – Durante a manhã do sábado (24), a partir das 8h, a Câmara de Esteio sediará uma palestra com o tema Prevenção e Controle do Suicídio e Promoção da Vida. Realizado em parceria com a Secretaria de Saúde e o Núcleo de Saúde Mental, o evento ocorrerá na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, localizada no térreo da sede do Legislativo municipal. A atividade faz parte do Setembro Amarelo, data instituída na Câmara de Esteio, por meio da resolução 752/2019, para discutir temas relacionados à prevenção do suicídio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio