Presidência: Câmara de Esteio investe em qualificação de servidores

Desde o início do ano, funcionários já participaram de, pelo menos, quatro cursos visando qualificação

A presidente da Câmara Municipal de Esteio, Jane Battistello (SD), designou a servidora Juliana Rosa Silveira, para participar de curso realizado em Porto Alegre, entre o dia 23 e 24 de junho, sobre normatização de procedimentos de controle interno. O curso foi ministrado pelo Sócio-diretor do IGAM, Paulo César Flores. Foram abordados temas como: Funcionamento do sistema de controle e o papel da Unidade de Controle Interno. A designação é parte da política de investimento na qualificação dos funcionários da Casa.

Durante o ano de 2015, outros servidores já realizaram cursos e participaram de seminários em áreas como licitação pública, processo eletrônico e previdência pública, realizados, em sua maioria, na capital do estado.

Na última  segunda-feira, Jane autorizou que mais uma servidora se matricule em curso de "Formação de Pregoeiros e Compras Públicas", a ser realizado entre os dias 13 e 17 do próximo mês, em Porto Alegre.

Por Gustavo Santos Reg prof MTb/MG 14986

Edição: Terezinha  Bobsin Reg MTb/RS 7156