Presidência: Felipe Costella participa de seminário na Assembleia Legislativa

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), sempre em busca de novos conhecimentos e qualificação, participou na última quinta-feira, 27, do Seminário Novos Gestores: Os Desafios da Administração Pública, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do RS. Entre os temas das palestras ministradas esteve a do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Alexandre Postal, O Tribunal de Contas do Estado e novos Gestores Municipais. Outros temas abordados foram Finanças públicas e crise no Rio Grande do Sul, pelo Secretário Adjunto da Fazenda do Estado, Luiz Antônio Bins; O modelo de eficiência em gestão: A busca por resultados na administração pública, pelo empresário Ricardo Felizzola e O Ministério Público como órgão de fiscalização e parceria, pelo Promotor de Justiça, Fabiano Dallazen.

A atividade foi promovida pelo deputado Estadual, Juvir Costella e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos pontos do Estado.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

Fotos: Laiani Santos- Estagiária de Jornalismo