Presidência: Utilização do Plenário pela Educação foi tema de encontro

 

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), recebeu na manhã de hoje(12), integrantes da Secretaria de Educação. Na pauta, a utilização do Plenário ao longo de 2017, além de assuntos relacionados ao processo de aproximação da Câmara aos mais diversos setores do município. 

Durante o encontro, com a presença do diretor-geral, Adriano Coutinho, as visitantes entregaram um ofício assinado pelo secretário de Educação, Marcos Dal Bó, destacando o espaço que há anos vem sendo utilizado pelo Executivo, especialmente pela pasta; elogiando os servidores do Legislativo pelo atendimento acolhedor e pelos serviços de qualidade prestados à população. 

O presidente garantiu a continuidade do atendimento e do uso do espaço, afirmando que sua gestão será voltada, também, para reforçar os laços entre os poderes. "Estamos visitando todas as secretarias e, em breve, estaremos passando na Educação, justamente para fortalecer o vínculo entre os poderes constituídos, estabelecendo uma boa relação", destacou. 

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,