Presidente acompanha processo de execução do PPCI

Vereador Euclides reuniu-se com servidores para tratar do andamento do processo de instalação do plano contra incêndio.

19/07/2019 - O presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), realizou reunião com servidores, durante a tarde de sexta-feira (19), na sala de reuniões Sérgio da Silva Daitx. Na ocasião, ele acompanhou o processo da licitação e execução do Plano de Proteção de Incêndio (PPCI) e estudo da viabilidade técnica para a instalação de placas solares para o prédio do Legislativo esteiense.

A medida é uma das metas da gestão de Castro e, no último mês de janeiro, uma empresa especializada foi contratada para dar continuidade ao PPCI da Câmara.

A ideia do parlamentar é adequar o prédio à legislação atual, sobretudo pelo fato das instalações da Casa de Lei serem utilizadas pelo público externo. “Precisamos implementar, de forma efetiva, o PPCI do Legislativo, tendo em vista o enorme número de pessoas que se utilizam dos serviços da Câmara Municipal, especialmente o plenário, que abrigou, somente em 2018, mais de 15 mil pessoas”, declarou o vereador no início de 2019.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio