Presidente da Câmara encontra prefeito em exercício

Reunião de Marcelo Kohlrausch (PSB) com o prefeito em exercício Jaime da Rosa (PSB) ocorreu na Prefeitura, durante a manhã de quinta-feira (20)

20/01/2021 – Com o objetivo de alinhar pontos de convergência entre os Poderes Legislativo e Executivo, ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) uma reunião entre o presidente da Câmara de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB) e o prefeito em exercício, Jaime da Rosa (PSB). No encontro, entre outros temas, foram debatidas as ações para o ano e pautas que envolvem os desafios que devem ser enfrentados em 2022. Marcelo também destacou a importância da harmonia entre as instituições para o desenvolvimento e modernização da cidade.

Pelas redes sociais, o líder do Legislativo municipal ressaltou que possui uma grande experiência de atuação política com Jaime. “Trabalhamos juntos desde o meu primeiro mandato de vereador e sempre na boa luta por Esteio", afirmou Marcelo.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

#pracegover: vereador Marcelo Kohlrausch reunido com o vice-prefeito Jaime da Rosa na Prefeitura.