Presidente da Câmara encontra prefeito em exercício

Encontro ocorrido na quinta-feira (2) entre Marcelo Kohlrausch (PSB) e o prefeito em exercício de Esteio, Jaime da Rosa (PSB), também contou com a presença do vereador Sandro Severo (PSB)

03/06/2022 – O presidente da Câmara de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB) esteve na tarde de quinta-feira (2) reunido com o prefeito em exercício, Jaime da Rosa (PSB). O encontro, ocorrido na sede do Poder Executivo, contou com a presença do também integrante da bancada do PSB no Legislativo esteiense, vereador Sandro Severo.

Uma vez que os três agentes políticos são filiados ao mesmo partido, a reunião teve o objetivo de dialogar sobre os caminhos do Município. Na ocasião, Jaime adiantou que Esteio receberá uma nova remessa de investimentos em pavimentação e recuperação asfáltica, além da inauguração de uma nova pediatria no Hospital São Camilo.

Marcelo ressalta que encontros como o ocorrido na tarde da última quinta-feira são importantes para a harmonia entre os poderes. “Todos pensamos no bem da cidade e do esteiense. Trocar ideias e participar do encontro de soluções é fundamental”, comentou. “O Legislativo e o Executivo são parceiros na construção de um Município cada vez melhor”.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio