Presidente da Câmara participa de posse da nova diretoria da ACISE

O presidente da Câmara Municipal de Esteio, vereador Marcelo Kohlrausch (PDT), compareceu hoje (7), à posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (ACISE). Marcelo também será o vice-presidente jurídico da associação. Em eleições que ocorreram no início do mês, Longuinho Muzykant foi o escolhido para presidir a entidade no biênio 2016/2017. O vereador Marcelo deixou claro que o Legislativo Municipal será parceiro da associação. “Geração de renda, emprego e tributos passam por essa casa. Por isso, ela também deve ser ouvida”, pontuou. Ele também destacou que integra a ACISE há doze anos, antes mesmo de participar da política.

Em seu discurso de transferência de posse, a ex-presidente Alice Grecchi disse que houve diversas evoluções e melhorias na entidade durante sua gestão, e revelou que a Prefeitura encaminhará à Câmara um projeto de cedência de área própria para a ACISE. “Desejo que, na próxima gestão, sejam atendidos cada vez mais os interesses da comunidade”, disse.

Já empossado, o novo presidente da associação, Longuinho Musykant, afirmou que, de fato, há um compromisso da diretoria em buscar uma nova sede. Ele também afirmou que os associados serão vistos como o motivo principal da existência da ACISE. “Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, buscar melhorias. Esse é o objetivo das entidades, que elas façam cada vez mais e melhor”, afirmou. Também participaram da cerimônia o prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, o vice-prefeito, Fladimir Costella, secretários municipais e representantes de outras entidades.

Por Marco Prass - estágio de Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156