Presidente da Câmara participa do XIII Vídeo Literatura do Colégio Adventista

Evento tem por objetivo incentivar a leitura e valorizar a criatividade dos estudantes.

28/09/2019 - Na noite de ontem (27), o Presidente do Legislativo, Euclides Castro (PP), fez parte, a convite da equipe diretiva do Colégio Adventista de Esteio, da comissão de jurados do evento “Vídeo Literatura”, promovido pela instituição. A atividade, que está em sua 13ª edição, tem por objetivo instigar a criatividade dos alunos do ensino médio para a produção de documentários (com temas variados) e filmes em curtas-metragens (baseados em obras literárias obrigatórias para os vestibulares). Ao todo três documentários e sete curtas metragem produzidos pelas 4 turmas do ensino médio concorreram à premiação.

Os alunos dos trabalhos vencedores foram premiados com medalhas nas seguintes categorias: repórter destaque, ator/atriz destaque, editor e diretor destaque e melhor roteiro. O evento também foi abrilhantado com apresentações artísticas dos estudantes.

Texto Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,