Presidente da Câmara recebe representantes do Sicredi

Encontro realizado no gabinete do vereador Cristiano Coutinho (MDB), nesta terça-feira (9), tem por objetivo aproximar a instituição financeira do Poder Legislativo municipal

09/01/2024 – Na manhã desta terça-feira (9), o presidente do Legislativo de Esteio, vereador Cristiano Coutinho (MDB), recebeu, em seu gabinete, representantes da cooperativa Sicredi. Estiveram presentes no encontro os gerentes de Expansão, Cristiano Avila e Juliana Carneiro, o gerente regional de Desenvolvimento, Ademir Dall Agnol, a gerente da agência Secredi no Município, Juliana Fischer e a gerente de Atendimento, Natani Benelli. A visita teve o objetivo de promover a aproximação instrucional da Câmara com a cooperativa de crédito.

Segundo Coutinho, a instituição financeira tem sido uma grande parceira para o desenvolvimento econômico de Esteio. “Nós, do Poder Legislativo, estaremos sempre de portas abertas para todos que venham cooperar com a nossa comunidade”, afirmou.

Com um número de associados superior a 7,5 milhões, o Sicredi está presente em todo o Brasil em mais de 2,6 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Esteio conta, desde 2018, com uma agência da instituição financeira.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio