Presidente da Câmara visita igreja e escola

Nesta tarde, Euclides Castro (PP) foi aos bairros Centro e Parque Amador para dar continuidade à sua agenda de visitas formais.

21/11/2019 – Na tarde desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), realizou visitas a mais entidades e instituições esteienses. Nesta edição da agenda, o parlamentar se dirigiu a instituições religiosa e educacional.

A Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na avenida Presidente Vargas, foi o primeiro local visitado. Na ocasião, Euclides reuniu-se com o padre José Adelar Hastenteufel para atender a demandas, conhecer a estrutura e saber um pouco mais do trabalho desenvolvido no espaço.

Na segunda visita, o vereador dirigiu-se até o Colégio La Salle. Euclides já havia visitado o educandário neste ano, mas em virtude da troca de direção, decidiu retornar para conhecer a nova administração. A diretora Adriana Braga Babot, que assumiu o cargo em outubro, foi quem recebeu o parlamentar.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Presidente da Câmara visita igreja e escola 2.JPG