Presidente da Câmara visita Multifeira de Esteio

Evento, realizado no Parque de Exposições Assis Brasil e com a participação de mais de cem empreendedores esteienses, recebeu a visita do parlamentar na tarde de sexta-feira (20)

20/05/2022 - Durante o fim da tarde de sexta-feira (20), o presidente da Câmara, Marcelo Kohlrausch (PSB) visitou os estandes da 2ª Multifeira de Esteio, que conta com a participação de 120 empreendedores, a maioria instalados no Município. O evento é realizado junto à 16ª Fenasul e a 43ª Expoleite, no pavilhão da agricultura familiar do Parque de Exposições Assis Brasil.

Durante mais de uma hora, o líder do Poder Legislativo municipal conversou com expositores e autoridades presentes no local. Na ocasião, Marcelo ressaltou a boa participação de empresas locais na feira, especialmente em um momento pós-pandemia de covid-19. “Temos que incentivar o empreendedorismo de Esteio”, afirmou. “A Câmara é incentivadora de eventos como esse”.

Promovidas pelo governo do Estado, a Multifeira, Fenasul e Expoleite iniciaram na quarta-feira (18). Os eventos estarão abertos à visitação do público até o domingo (22), das 14h às 20h.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio