Presidente da Comissão de Educação fiscaliza escolas

Sandro Severo (PSB) esteve na Emeb Maria Cordélia Simon Marques e na Emei Aprender Brincando discutindo medidas de combate à dengue e debatendo demandas da comunidade

29/02/2024 - O presidente da comissão de Educação, Cultura, Menor e Desporto da Câmara de Esteio, Sandro Severo (PSB), fiscalizou, na manhã desta quinta-feira (29), duas escolas municipais. Segundo o parlamentar, a visita às instituições de ensino tinha os objetivos de tratar de precauções contra a dengue e levar pautas trazidas à comissão por pais de alunos. Na ocasião, Severo esteve na Escola de Educação Infantil Aprender Brincando e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Cordélia Simon Marques.

“Como presidente da comissão é muito importante que estejamos atentos a tudo que ocorre nas escolas. Ter o máximo de informações é fundamental para os debatemos que temos junto à comissão”, afirmou Sandro.

Ainda, segundo o parlamentar, novas visitas devem ocorrer nos próximos dias. “O objetivo é, em um curto período de tempo, irmos a todas as escolas, acompanhando este retorno do ano letivo”, completou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio