Presidente da Comissão de Educação visita secretário

Durante a reunião, Euclides Castro (PP) entregou emenda parlamentar destinada à ronda escolar.

O presidente da Comissão de Educação, Euclides Castro (PP), esteve na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, durante a tarde de terça-feira (10). Na ocasião, o vereador entregou ao secretário Ronie de Oliveira Coimbra uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm (PP) destinada à aquisição de nova viatura para a Guarda Municipal, destinada à ronda escolar.

Na oportunidade, Euclides também levou demandas da comunidade dos bairros Olímpica, Parque Amador e São José com relação à segurança pública. Outra demanda comunicada na visita foi a implantação de redutores de velocidade em vias dos já citados bairros, em especial a rua Cruz Alta.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio