Presidente discute proposta para abertura de parque

Líder do Poder Legislativo de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB), esteve com a secretária municipal de Cultura, Tatiana Tanara, para debater a criação de plano para abrir o Parque de Exposições Assis Brasil nos fins de semana

25/05/2022 – Uma maior utilização do Parque de Exposições Assis Brasil por parte da comunidade local. É o que busca o presidente da Câmara de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB), por meio da realização de uma série de reuniões. Na tarde desta quarta-feira (25), o vereador visitou a secretária municipal de Cultura, Tatiana Tanara, na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, com o objetivo de iniciar o planejamento de uma proposta que vise à realização de atividades culturais, recreativas e esportivas, no espaço, nos fins de semana.

Para Marcelo, os Poderes Executivos municipal e estadual e também o Legislativo esteiense precisam participar da iniciativa. “Uma união coletiva é necessária para que o projeto saia do papel e beneficie o cidadão esteiense”, afirmou. “A Multifeira foi um belo exemplo de utilização do parque”.

O vereador, que em 16 de maio também apresentou a ideia à nova subsecretária do parque, Elizabeth Cirne Lima, demonstrou bastante otimismo com os encontros realizados. “Podemos perceber que, de todos os lados, há boa vontade para que a proposta vá em frente e isso deixa a gente bastante motivado”, declarou.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio