Presidente do Legislativo faz visita a paróquias

Euclides Castro foi recebido pelos padres de igrejas de dois bairros do município como parte da programação de visita a instituições.

31/10/2019 - O Presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), visitou, na tarde desta quinta-feira (31), as paróquias Santo Inácio de Loyola e Nossa Senhora Aparecida, respectivamente, nos bairros Santo Inácio e Novo Esteio. As idas fazem parte da programação do parlamentar, com o objetivo de aproximar as instituições e entidades esteienses ao Poder Legislativo.

A participação em movimentos religiosos e a vida política foram alguns dos assuntos abordados por Euclides com o padre Fábio José Christ, da Paróquia do Santo Inácio, e com os padres Joel Souza da Silva e Fernando Glucklich Pietranera, da Paróquia do Novo Esteio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Presidente do Legislativo faz visita a paróquias  2.JPG