Presidente do Legislativo promove coquetel em comemoração ao Dia do Servidor Público

Confraternização foi organizada em reconhecimento e valorização dos integrantes do quadro de funcionários da Casa

28/10/2019 - Em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Euclides Castro (PP), promoveu um coquetel aos trabalhadores da Casa.

O parlamentar aproveitou o momento para falar do valor do trabalho desempenhado por cada um dos servidores: “Cada setor só funciona graças ao total carinho com o qual vocês exercem as suas funções. Vale ressaltar que ninguém é melhor do que ninguém, cada setor e cada servidor possui a sua devida importância”, acrescentou. Euclides encerrou a sua fala parabenizando a todos pela data comemorativa.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio