Presidente do Legislativo quer abertura do Parque Assis Brasil

Encontro entre Marcelo Kohlrausch (PSB) e a subsecretária do Parque de Exposições Assis Brasil, Elizabeth Cirne Lima, colocou novamente em pauta o tema da abertura do local durante os fins de semana

16/05/2022 – Com o propósito de que a comunidade esteiense possa utilizar as instalações do Parque de Exposições Assis Brasil, o presidente de Câmara de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB) realizou, na tarde desta segunda-feira (16), reunião com a nova subsecretária Elizabeth Cirne Lima.  O encontro, realizado nas dependências do parque, teve como tema a abertura do espaço, de forma gratuita, nos fins de semana. Segundo o parlamentar, a medida irá incentivar a prática de caminhadas, atividades culturais e eventos ao ar livre, proporcionando ações recreativas e de bem-estar da população.

Durante o encontro, o vereador colocou o Poder Legislativo municipal como parceiro para o planejamento de atividades que visam uma maior utilização do espaço durante o ano. Marcelo também ressaltou que, em outras oportunidades, por meio do programa Domingo no Parque, proposto pelo gabinete do próprio parlamentar, a comunidade pôde fazer uso da estrutura disponível. Já a nova subsecretária Elizabeth afirmou que o tema está na pauta de debates e que tem a intenção de elaborar ações neste sentido.

O encontro foi definido como positivo pelo presidente da Câmara e outros encontros para tratar o tema devem ocorrer. “Fico feliz pela receptividade que a sugestão teve por parte da nova subsecretária”, comentou Marcelo. “Faremos o possível para facilitar o processo, unindo a direção do parque e o poder legislativo, que buscará a parceria do executivo nesta proposta que é uma construção coletiva”.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio