Presidente entrega pessoalmente primeiro projeto aprovado em 2017

Atitude visa demonstrar uma maior agilidade na tramitação propostas de lei. Projeto que foi entregue trata da contratação emergencial de professores.

Demonstrar mais agilidade e proximidade na relação entre o Legislativo e o Executivo. Com estes objetivos, o presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), visitou o prefeito Leonardo Pascoal (PP), durante a tarde de quarta (4). O encontro aconteceu no gabinete do novo chefe do Executivo. Também esteve presente o diretor geral da Câmara, Adriano Coutinho Mayer.

Na ocasião, Costella entregou pessoalmente o Projeto de Lei 001/2017, que foi aprovado ontem (3), sob regime de urgência, durante a primeira sessão semanal da nova legislatura.

Normalmente, as propostas de lei, após serem aprovadas pelos vereadores, devem ser encaminhadas ao prefeito, para que possam ser sancionadas.  Costella pretende tornar este processo mais rápido. “Nós vamos criar essa agilidade. O projeto é votado na terça-feira, na quarta-feira, de tarde, ele já estará aqui na Prefeitura“, disse.

Gustavo Santos - Reg prof MTb/MG 14986

registrado em: ,