Procuradoria da Mulher realiza atividades em prol da saúde feminina

Também será realizado o Seminário Protagonismo da Mulher na Política, que ocorrerá no próximo sábado (28), a partir as 9h15min, na Câmara Municipal

Por Assessora de Imprensa - Terezinha Bobsin (Reg MTb 7156)

26/10/2023 - Na manhã desta quarta-feira (25), através  da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Esteio,  a fisioterapeuta pélvica , Ana Gambim, e a professora de educação física, Márcia Martins, realizaram a palestra Saúde da Mulher: Integração do Assoalho Pélvico à Saúde Plena da Mulher. A atividade, conforme a vereadora Fernanda Fernandes (PP), procuradora da Procuradoria Especial da Mulher, faz parte do Outubro Rosa, mês dedicado à mulher. As palestras seguem hoje(26), durante toda a tarde na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya.

Além disso, ainda dentro das ações voltadas ao mês Outubro Rosa, a Procuradoria Especial da Mulher, com apoio do Legislativo, estará realizando o Seminário Protagonismo da Mulher na Política,que ocorrerá no próximo sábado (28),a partir as 9h15min, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, na Câmara Municipal. A palestra, com temas como Candidaturas Femininas e Consequências  de uma campanha sem apoio, ficará por conta da analista judicária do Tribunal Regional Eleitoral, Cristina Boher. A atividade é aberta ao público.