Projetos passam a ser exibidos em telão durante sessões

Ementas das proposições foram exibidas, pela primeira vez, na sessão da última terça-feira (2), em cumprimento a resolução aprovada em março.

04/07/2019 - Na última terça-feira (2), a Câmara exibiu, pela primeira vez, a ementa das proposições nos telões do plenário Luiz Alécio Frainer durante a votação, em cumprimento à Resolução 744/2019. A normativa, de autoria da vereadora Fernanda Fernandes (PP), tem por objetivo dar maior transparência ao processo legislativo e facilitar a fiscalização por parte da comunidade.

A normativa também determina a disponibilização de cópias impressas dos projetos constantes na Ordem do Dia para consulta do público presente às sessões. Os documentos ficam em uma mesa, ao lado da entrado da sala de sessões e podem ser consultados livremente.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,