Prorrogadas as inscrições do Prêmio Paulo Freire até 30 de dezembro

A Câmara de Vereadores de Esteio prorrogou até 30 de dezembro as inscrições para a 5ª edição do concurso do Prêmio Paulo Freire. A iniciativa é da vereadora Beatriz Lopes(PT). O prêmio foi instituído através do Decreto Legislativo nº 382, pela ex-vereadora Daianny Costa, e visa conceder premiação às entidades governamentais, não governamentais e cidadãos que se destacarem pela atuação em educação, cultura e educação social no município de Esteio.
O concurso, uma parceira entre Câmara de Vereadores,  Secretaria de Educação e Esporte e secretaria de Arte e Cultura,   tem como objetivo disseminar avanços do conhecimento e da prática social nas áreas de educação, da cultura popular e da educação social; divulgar projetos que sirvam de referência para outras iniciativas; oportunizar a troca de experiências que instrumentalizem a educação, cultura popular e a educação social. O regulamento e demais informações podem ser acessadas no site da Câmara www.esteio.rs.leg.br através do link Prêmio Paulo Freire. Também é possível apresentar sugestões na página da internet, que serão avaliadas pela Comissão Organizadora.
Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156
registrado em: